Ir para conteúdo

Client Creator


rebul

Posts Recomendados

Client Creator

 

Daew Acho Que Você abaixaram o Cliente Creator Mais Nao Funfo Eu completei Arquivos Faltava

Agora Ta FunFando =) para criar seu proprio Cliente

 

=>DOWNLOAD<=

 

Screen

 

saaom8.jpg

 

Como Usar

 

Extrair o Cliente Creator

Depois

Pelo Arquivo Procure o pasta seu tibia Abra Tibia .Exe ponhe seu ip. Obs: seuip Nao pode Passa 19 Caracteres Nao ultrapasse

e apos De Alterar Prontinho Cliente Com Seu ip

 

Creditos Meu So Pelo post

Creditos Cliente Creator Todo Dele obrigado =)

Nao Esqueça Comenta

 

Se tiver Duvidas meu msn aew rebul92@hotmail.com

by RebuL

Editado por PoweRebuL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Posts: 6

 

Não baixem, pode ser virus, não to acusando de nada, mas é possivel.

 

Se ele modifico ele teria que modifica o offset que o programa sobreescreve no tibia.exe, isso seria mais chato do que fazer um próprio no vb, delphi, c# ou qualquer outra linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

LOL.

eu fiz o download tem virus nenhum so que powerrebul ajuda ae, eu fiz tudo direito só aparece tudo escrito OK no client creator mais o tibia num vai

 

Flws. :bigboulay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IP CHANGER DO COLEX TEM ISSU TB! MAIS TIPO DA 1 INCREMENTADA NO PROGAMA FAZENDO QUE ALEN DE TROCAR O IP! TROKE AS PICS! E DE ALGUM MODO FACILITANDO A MEXER NO CLIENT DE TIBIA FAZENDO COM QUE POSSA TROKAR TUDO DEIS DO QUE ESTA ESCRITOS NOS BOTOES ATEH U DESIGN DO TIBIA!

 

 

FORA ISSO ESTA OTIMO! :smile_positivo:

 

//FLuzX~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Schiavinato tenta muda o nome do seu tpw de Tibia pa Tibia Meu ou sei la e baixa o tiboa 8.22...Ou entaum desinstala o seu e instala o do global que com certeza pega...Sobre o topico, é o ip fixo ou o ip da internet? tpw blabla.servegame ou o de numeros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...