Ir para conteúdo

-a Destruição Da Cidade De Kazoordon-


Maioral

Posts Recomendados

Esta é uma historia recente, poucos sobreviveram para contar essa historia.

Que durante muitos anos, foi enterrada, junto com a cidade.

OBS : ela está no orkut TBM! , a propósito , eu sou o MaThEuS, então ñ pensem que ele roubou ou algo assim , ok? aqui o link : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11722152&tid=5429597909288863827&start=1

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Tibia-...

-Ano: 1036-

-Versão: 8.35-

 

É apenas mais um belo dia em Tibia.

Pessoas felizes, gente morrendo , caçando , vendendo , comprando.

Aliás, durante esses últimos anos, o comercio evoluiu muito, principalmente com a nova fonte de gold: A criação De Poções/Criação de móveis com madeira.

E o centro do comercio de tibia, é claro, é Kazzordon, a cidade dos anões.

Segundo os anões, Kazzordon foi construída sobre um vulcão extinto.

E isso é verdade, pois você nota que quanto mais você desce a cidade, mais quente fica.

O estranho: se o vulcão não corre risco de entrar em erupção, como tanto calor e lava é dado aos Anões para o forjamento de armas e para o seu próprio aquecimento?

Bom, a nossa historia começa realmente á 20 anos atrás.

 

"é um dia horrível, o céu está muito nublado e cai uma fina chuva, o céu está preto e vermelho ao noroeste..., Carlin se encontra em chamas. e de dentro delas, uma mulher, parcialmente queimada, deixa seu bebê intacto nas mãos de um anão. os anões fariam o que? o matariam? ao contrario, o acolheram, e com pesar, viram a mulher ser engolida nas chamas da cidade, queimando junto com ela.

 

Esse bebê se chamava Kauã.

 

Kauã foi criado pelos anões, e viveu como um anão como qualquer outro, mesmo sendo um humano e, conseqüentemente, bem mais alto que seus amigos e família.

 

Kauã vivia em uma pequena aldeia perto De Kazzordon, chamada Zokar.

 

Kauã, já com 20 anos, sabia que tinha que fazer a quest do deserto, como todos os seres de tibia.

 

Kauã: Adeus Família vou á quest. voltarei em três dias. No Maximo!

Kira: Adeus meu filhinho, mas, por favor, tome muito cuidado, não sei oque faria sem você

Kron: Estou orgulhoso de você filho, e saiba que sempre estaremos com você. Agora, tome isto: é uma bússola mágica, que um velho amigo elfo chamado Zangridien me deu quando fiz esta mesma quest. ela nos ajudou muito.

Kauã: muito obrigado pai, *abraça o pai*

Kira: Kauã pegou a espada?

Kauã: já mãe.

Kira: E as poções?

Kauã: já mãe, já peguei tudo.

Kira: Comida, equipamentos, runas, ta com todas as magias?

Kauã: MÃE!!!

Kira: Ohh desculpe filho, estou muito preocupada.

Kauã: Não se preocupe mãe, vou ficar bem ^^.

 

 

Kauã deu um ultimo beijo em sua mãe e seu pai, deu adeus a seu pequeno cachorrinho, Kiro, e partiu para o sul, desbravando o nascer do sol.

 

Kauã Estava muito bem em sua jornada ia encontrar seus amigos na "Dwarven's Bridge".

 

Kauã partiu de sua casa às 4h da manhã.

Era previsto para encontrar seus amigos +- as 06h30min, então, apressou-se.

 

Quando Kauã estava dando a volta em Kazz, algo o surpreendeu, o barulho de uma cidade que lhe parecia muito familiar.

E quando se virou para o lado, quase desmaiou, pois sentiu uma forte dor em seu peito quando olhou para a cidade que, não sabia ele, era Carlin.

 

Kauã: Meu deus, oque está acontecendo comigo? É melhor eu esquecer essa tal cidade.

 

E continuou seu caminho.

 

06h28min da manhã e lá estava ele, na ponte.

Logo depois, ele avistou seus amigos:

 

Dudurion, um druida.

Siena, uma sorcerer e

Pita uma paladina.

 

Kauã: Olá pessoal, como vão vocês?

Dudurion: Fala ae Kauã! Quanto tempo que eu não te vejo! *aperta a mão e abraça*

Kauã: Fala Dudu, saudades de você também ^^

Siena: Oi Kauã! Passou bem as férias? *abraça e beija na bochecha*

Kauã: Passei sim.. Hãhãhã.. *cora*

Siena : Que bom! meu pai está lá em Kazzordon á negocios ^^

Pita: Oie Kau! (;)

Kauã: Oi pita!

 

Siena: E Então, vamos?

 

Todos: Vamos!

 

E lá seguiu o grupo de amigos, passando pelas terras do centro de tibia até o Deserto Do Sul, onde acharam a caverna da "Quest Da Maturidade”.

 

Lá foi o grupo caverna adentro, eles mataram os monstros rapidamente até que..

 

Dudurion: Achei! Achei a alavanca!

Siena: Não!! Não puxa isso!

Dudurion: *puxa a alavanca*

 

O Chão se abriu e nossa gangue caiu em uma sala, cercada por lava e com quatro orc berserker, dois fire devil e alguns hunters em pequenas ilhotas no meio da lava.

 

Por sorte, Dudurion, assim que caiu, logo gritou:

 

"Exura Gran Mas Res!!!"

 

E curou o pessoal antes que alguém dali batesse as botas.

Então, siena mandou SDS e matou facilmente os hunters, Pita cuidou dos fire devils e Kauã cuidou dos Orcs, junto com Dudurion, que o curava.

 

Por sorte, depois de matarem os inimigos, eles pararam na sala da quest., e cada um pegou seu premio, e se tornaram a partir dali, Homens, e Mulheres.

 

Vocês devem ter notado que Kauã gosta de Siena, e Siena de Kauã.

Mas, os dois são muito tímidos para revelar isso um ao outro.

 

Então, eles seguiram caminho até a Dwarven Bridge. Lá chegando, eles se separaram:

 

Dudurion Foi para Venore.

Pita foi para Ab Dendriel.

 

Siena estava quase indo embora quando Kauã falou:

Kauã: Siena, você pode ir até a minha casa? É que depois que eu chegar vou caçar uns Dragons e vou precisar de ajuda...

Siena ficou até um pouco pasma com a pergunta, não esperava que ele tomasse a iniciativa.

Siena: Claro Kauã ^^

 

Então os dois seguiram, olhando para qualquer coisa menos pro rosto do outro.

 

Porém, na metade do caminho, algo estranho aconteceu.

 

CABRUMMMMMM!!!!!!!!!!

 

 

Um barulho muito alto, quase como se um raio tivesse caído do lado deles , ficou ecoando no ar.

 

E então, o chão começou a tremer.

 

Os dois ficaram desesperados.

 

Kauã: QUE DIABOS É ISSO!!??

Siena : EU SEI LÁ?!

 

Os dois caíram no chão , arvores caíram.

 

Kauã : RÁPIDO , VAMOS SAIR DAQUI! ESSA MONTANHA VAI DESABAR EM CIMA DE NÓS!

Siena : OK!

 

Então , desesperadamente, os dois se arrastaram um pouco e levantaram , e saíram correndo.

Quase foram esmagados pelas pedras que caiam..

 

Quando chegaram a um monte um pouco mais alto ficaram brancos , roxos , amarelos com oque viram.

 

Havia um grande fluxo de lava escorrendo pela montanha de Kazzordon

E no topo dela , Uma coluna de fumaça e gases, pedras incandescentes voavam para todos os lados , tanto que uma acertou Kauã No Braço Esquerdo , causando-lhe uma pequena queimadura de 1º grau.

 

Kauã: AII! MEU BRAÇO!!

Siena : KAUÃ!!!

Siena : MEU DEUS! MEU PAI ESTÁ LÁ! MEU PAI ESTÁ EM KAZZORDON!!

 

Então , Siena saiu correndo desesperadamente até a entrada de kazzordon , que estava saindo fumaça para todos os lados...

 

Kauã : Siena!! Não!! Não vai! Você vai morrer ai!

Siena : Eu não me importo!

 

E então , Siena desapareceu dentro da fumaça..

 

Kauã , com uma mão na sua queimadura , saiu atrás dela.

 

Siena , estava correndo desesperadamente, ela não enxergava nada e estava quase sufocando. Ela se deparou com um buraco com lava e caiu nele.

Porém , no ultimo segundo , Kauã pulou sobre ela e rolou junto com ela até o outro lado do buraco,

 

Kauã : Você está bem?

Siena : Acho que sim!

Kauã : Vamos voltar!

Siena : Não dá! Meu pai ta ai!

 

Então , em meio a toda a montanha explodindo , ouve um desmoronamento que os trancou em Kazzordon.

 

Kauã : É, parece que não temos muita escolha. Vamos!

Siena : vamos!

 

Então , avistaram os portões de Kazzordon , e desceram dois andares.

 

Lá , eles acharam o DP ,e nele , vários corpos , porem , acharam o Pai De Siena vivo.

Foi então que aconteceu uma tragédia :

 

A Lava , que vinha do centro da montanha , subia , e já tinha consumido todos os andares até o 2º .

 

Eles pegaram o pai de siena, Kauã o colocou no ombro e eles saíram correndo. Eles subiram quatro andares, com a lava subindo, atrás deles, até os campos de trigo de Kazzordon. Lá, eles subiram no Moinho, Porem, a Lava já avia Chegado, e estava derretendo o Moinho, Em cima Dele, Siena Escalou a Parede e Kauã Deu o Pai De Siena, Inconsciente, a ela, e ela o jogou para fora da montanha em chamas.

 

As equipes de salvamento de Thais chegaram, e lá em baixo estava Dudurion, Pita, a família de Kauã e Siena.

 

O Pai De Siena Foi Resgatado Pela Rede da equipe.

 

Porém, Kauã não conseguia Escalar a parede porque do moinha já restava só o telhado, Então, Siena Tentou Dar A Mão Para Ele.

Mas, mesmo assim, ele não conseguia subir!

Então, a lava derreteu uma parede, e esta, desmoronou

 

Derrubando Siena e Kauã Em uma câmara.

 

Olhando, cara a cara, um ao outro estavam os dois.

 

Kauã: Siena.. Eu te amo.

Siena: Eu também te amo Kauã.

 

E , se beijando , deixaram que a lava que os rodeavam consumi se seus corpos.

 

E assim, termina-se a historia de Kazzordon.

Uma cidade que pode ter sido destruída pela fúria da natureza

Mas que sempre vai reviver pelo amor que morreu junto com a cidade.

 

---Fim---

 

Historia Totalmente Feita por Maioral ;)

Editado por Maioral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, melhor história que eu ja li no xtibia !!

Meu deus fiquei impressionado ..

Ela é meio grandinha mais é muiiiito booa !!

Pena que Kauã e Siana Morreram ..

Pelo menos eles sabiao o que cada um sentia pelo outro .. !!

Se eles não morressem poderia ter um próximo capitulo mais parece que não .. suas histórias são D+ !!

NoTa 10 ??

Nãaaoo !! Nota 100000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

nossa cara me emocionei com essa história

teve um final bem triste,acredito que essa história seja de aventura e drama :p

Edit ---

Eskeci de dar os parabéns :D nota 10

Editado por Avalax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...